Atendimento (43) 3367-5900 (43) 99815-9535 (WhatsApp) Segunda à sexta das 08:00 às 12:30 e das 13:30 às 16:30

Trocas e Devoluções

Faça sua Troca ou Devolução rápido e fácil clicando no botão abaixo:
 



O que você precia saber para solicitar uma Troca:

1) Nós arcamos com os custos de frete apenas na primeira troca.
2) Para produtos comprado em promoção o frete para a troca será grátis apenas parcialmente (o frete será grátis apenas no envio de retorno do produto à loja).
3) A troca será feita por um Cupom de Vale Troca com os valores pagos pelo produto para ser utilizado diretamente no site para escolher outros produtos.
4) Caso o Cupom de Vale Troca tenha um valor de crédito inferior ao produto a ser trocado (mesmo que a troca seja apenas por tamanho) deve-se pagar a diferença de preço entre os produtos diretamente no site.
5) A troca será realizada somente se produto estiver com o lacre da etiqueta original afixado a peça, sem indícios de uso e com nas mesma condição que enviada.
6) A Oxiblue jeans está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação do setor de análise.

 

O que você precia saber para solicitar uma devolução:

Primeiramente lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém, caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça e que a peça. A peça deve estar sem indícios de uso.

A devolução deve ser solicitada no prazo máximo de 7 dias corrido após o recebimento do pedido nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
 

Observações:

1) A troca deve ser solicitada no prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

2) As condições descritas acima são para compras no varejo. Não trocamos produtos de compras por atacado.

3) Só aceitamos devoluções de produtos com o lacre da etiqueta original afixados às peças.

4) Essa política não se aplica a compras realizado pelo site no ambiente da loja física.